INGRID ROSARIO

Ingrid Rosario é dona de uma das vozes mais potentes e fascinantes do mundo cristão atual. Com sua música, ela conduziu gerações de adoradores e impactou os corações de muitas pessoas ao redor do mundo.

Ingrid continua sendo uma grande inspiração no que se refere à adoração mundial e mantém seu firme compromisso e determinação de cumprir o propósito de Deus para sua vida. Através de novas canções, do discipulado a outros líderes de adoração ou simplesmente como mãe do Seth e esposa do Anthony, Ingrid se transformou em uma das artistas mais definidas desta geração.

Com 15 anos de idade, descobriu sua paixão por estar na presença de Deus. Pouco tempo depois de ter um encontro pessoal com Jesus Cristo, percebeu que tinha recebido um dom especial do Pai: sua voz. Esteve envolvida ativamente na igreja local e estudou Educação da Saúde e Terapia Física na Liberty University. Durante esses anos, Deus começou a lhe revelar que seus planos eram muito maiores que os dela. Depois de várias viagens missionárias, especificamente depois de uma viagem realizada à Índia, Ingrid se comprometeu mais do que nunca a compartilhar o amor de Deus, sua graça e esperança. Ela se dispôs a ir onde quer que Deus a enviasse, mesmo sem ter em mente qual seria o lugar ou contexto específico.

De 1997 a 1998, durante seu último ano na universidade, Ingrid conheceu o ministério Integrity Music e gravou o álbum “Majesty” com Ron Kenoly. Desde então, as portas começaram a se abrir e ela foi convidada para participar do grupo Mulheres de Fé (Mujeres de Fe) e cantar como solista com o ministério de Benny Hinn. Em 1999, Ingrid gravou um dos primeiros discos de louvor e adoração gravados por uma mulher em espanhol, sob o título “Cantai ao Senhor”, e em 2001 gravou o segundo, que se chamou “Fé”.

Hoje, depois de 15 anos, Ingrid já gravou e produziu vários outros álbuns, três dos quais foram indicados para os prêmios Dove, da GMA. Seu quinto álbum “Quão Grande Amor” foi indicado ao prêmio Grammy Latino na categoria “Melhor álbum do ano”.

Em abril de 2013, Ingrid lançou seu sexto álbum, “Paixão”. Esse álbum nos oferece uma experiência muito mais íntima, que capta o coração de todo adorador e o faz voltar ao lugar de origem: a cruz. De expressões sublimes a suaves baladas, Ingrid eleva sua voz em adoração a Deus com uma paixão totalmente renovada.

A fama não era o que Ingrid procurava, e sim a presença de Deus. Depois de mais de 25 anos de ministério, Ingrid continua desejando mostrar essa luz a um mundo necessitado, a fim de que ele possa experimentar a verdadeira graça e a esperança que só podem ser encontradas em Jesus.

Hoje, Ingrid ocupa a posição de líder de adoração em espanhol na Igreja Lakewood, em Houston, Texas, sob a liderança dos Pastores Danilo e Gloriana Montero.